Início > assombrações, band, curiosidades, datena, eita macumba, humor, noticas, Sem categoria, televisão > Mensagem mega de Ghosts [informações, imagens]

Mensagem mega de Ghosts [informações, imagens]

Hoje trago-vos uma compilação de alguns vídeos, fotos e algumas informações sobre fantasmas, fantasmas e demônios, a verdade é que eu gosto muito dessas coisas e eu não tenho tanto medo de publicar

 

Fantasmas …

Ghosts (φάντασμα grego, “aparição” No folclore de muitas culturas, são supostos espíritos desencarnados ou almas que se manifestam (embora não sagrado ou hierofania) entre viver em um perceptível (por exemplo, tomando uma aparência visível, produzindo sons ou cheiros ou mover objetos poltergeist, -), especialmente em lugares frequentados na vida, ou em associação com as pessoas próximas. É uma das superstições mais conhecidas.

Aqueles que dizem que vê-los descrevê-los como silhuetas ou sombras monocromáticas, geralmente escuras ou esbranquiçadas, mais turva, enevoada ou antropomórfico, não pecuniários e transparente, flutuando e pode não ter forma definitiva, mas também aparecem opaco, mais raramente comprimento e aparência de pessoa normal. Alguns médiuns dizem que quando se deslocam assumir a aparência de áreas de luz ou orbs. Sua aparência não costuma ultrapassar alguns segundos, raramente um minuto quando a temperatura cai sensivelmente ocorre, pode acompanhar os aromas penetrantes, de choque, ruído, música ou vozes (o chamado fenômeno da voz eletrônica, EVP misnamed), mas estes fenômenos podem ser também de forma isolada. Sua aparência muitas vezes provoca nos seres humanos em seu ambiente de fadiga ou depressão em lugares e no momento da divulgação é medido uma carga eletromagnética incomum.

Porra …

No ocultismo, religião e folclore, um demônio ou daemon, daimon (grego δαίμων daimôn1) é um ser sobrenatural descrito como algo que não é humano, e é geralmente malicioso. No entanto, o original palavra grega “daimon” é neutro e não contém necessariamente conotação negativa no começo para os gregos antigos. Esta foi a aplicação do koiné (no Antigo Testamento e Novo helenístico, em grego) da palavra daemon (δαιμόνιον) 2 e mais tarde afirmou que qualquer cognate sentido mal para compartilhar a raiz, quando ele foi originalmente destinado a denotar simplesmente um “espírito” ou “espiritual”.
Nas religiões do Oriente Próximo, bem como aqueles derivados das tradições abraâmicas, incluindo demonologia cristã medieval, um demônio é considerado um “espírito maligno” que pode levar à possessão demoníaca e pode ser expulso pelo ritual de exorcismo. No oeste da ocultismo ea magia do Renascimento (uma mistura de magia greco-romana, demonologia e tradição judaica cristiana3), um demônio é uma entidade espiritual que pode ser evocado e controlada. Na literatura muitos demônios eram anjos caídos.

 

verforo.com
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: