Início > assombrações, band, curiosidades, datena, eita macumba, humor, noticas, Sem categoria, televisão > Google anuncia compra de Motorola Mobility e fala sobre Android

Google anuncia compra de Motorola Mobility e fala sobre Android

Ontem foi anunciado pelo Google um acordo de 12,5 bilhões de dólares (o equivalente a 19,87 bilhões de reais) para adquirir a Motorola Mobility, 63% do preço de fechamento das ações da Motorola na sexta-feira, 12.

Isto indica que uma grande competição entre Android e iOS ou Google Phones e iPhones pode começar em breve, já que, adquirindo a Motorola, a dona do mais popular site de buscas da internet passa a ter força para competir com a Apple.

Essa aquisição torna o Google  capaz também de expandir o Android e isto irá aumentar a concorrência na computação móvel (novamente contra a Apple).

O CEO do Google, em conferência por telefone à imprensa internacional, disse que a compra foi feita para proteger o Android, fazendo referência à guerra de patentes entre o Google e empresas como a Apple e Microsoft. Também foi anunciado que a Motorola Mobility vai continuar a ser licenciada do Android e o sistema operacional permanecerá à venda, acrescentando que eles gerenciarão a Motorola como uma empresa separada.

É certo que a combinação do Google e Motorola poderá oferecer aos consumidores mais inovação e possibilidade de escolha.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: