Início > eita macumba, noticas > Site anuncia ‘Como matar juiz’ em notícia da morte de Patrícia

Site anuncia ‘Como matar juiz’ em notícia da morte de Patrícia

O site da Reuters foi vítima de uma gafe tecnológica na noite desta sexta-feira. Junto a uma notícia da agência internacional sobre a execução da juíza carioca Patrícia Acioli, um banner da Amazon anunciava a venda do filme “Como matar um juiz”. Patrícia foi morta com 21 tiros na noite de quinta-feira em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela era conhecida por ter condenado à prisão 60 policiais ligados à milícia.

Depois de receber inúmeras ameaças de morte, Patrícia solicitou a renovação da escolta policial em 2009 ao então presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RS), Luiz Zveiter, de acordo com o desembargador Rogério de Oliveira Souza. Segundo relato dado ao Jornal Nacional, no entanto, Zveiter disse que a conversa com a juíza naquela ocasião não foi sobre este tema, e sim sobre um incidente entre ela e o namorado, contra quem registrou queixa de agressão. Ainda de acordo com o telejornal, o então presidente do TJ afirmou que outras pessoas presenciaram a conversa e podem confirmar seu conteúdo.

Na repercussão internacional do caso, os sites dão destaque para o fato de o Rio de Janeiro ser sede da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

Categorias:eita macumba, noticas Tags: ,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: