Início > Sem categoria > Como Falar com os Mortos

Como Falar com os Mortos

Na verdade este tipo de comunicação se apresenta na maioria das vezes unilateralmente. (você fala e não obtém uma resposta satisfatória, ou vice e versa). E evidente que para um médium tudo fica mais fácil, mas não desanime, a técnica que apresentarei apesar de simples poderá proporcionar-lhe uma experiência incrível!

Utilizaremos a prática da “Clariaudiencia” – Capacidade do médium de ouvir além da expectativa do que é normal para os seres humanos.
Clariaudiente é a pessoa que tem a faculdade da clariaudiência.


Joanna d’Arc foi uma clariaudiente famosa

Vamos primeiramente entender como nosso cérebro entra em transe:

Existem quatro tipos principais de freqüências celebrais: Beta, Alfa, Teta e Delta.
Durante o dia, 80% das atividades cerebrais de uma pessoa encontra-se em BETA.
É neste ritmo, 13 a 28 cps (ciclos por segundos), que o cérebro manifesta o estado consciente. É neste nível também que percebemos o mundo físico com os cinco sentidos; audição, visão, olfato, tato e paladar. (= estado de vigília, acordado, consciente)

Em ALFA, as ondas cerebrais ficam em torno de 8 a 12 cps. É um estado de tranqüilidade, de oração, de contemplação… (querendo pegar no sono)

TETA é o estado de meditação profunda, de transe mediúnico. As onda variam de 4 a 7 cps. (= estado de sono e sonhos, transe)

DELTA neste ritmo é cérebro está a menos de 3,5 cps. É o estado mais profundo de inconsciência, quando você não lembra mais de seus sonhos e perde totalmente a consciência.

O objetivo da experiência é “força” a permanência consciente do cérebro aos níveis de 11 a 7 cps. Pois é neste estágio que as faculdades paranormais ficam mais aguçadas e onde poderemos experimentar a clariaudiência. (ou audição etérica, audição astral, audição subjetiva…)

Faça sua experiência
Papel e lápis para anotar. (pois passando para o nível Delta, poderá ocorrer o esquecimento)
Fique acordado em estado de vigília, (BETA) naturalmente por mais de 20 horas (pensando freqüentemente com quem deseja entrar em contato).

À noite na penumbra, sentado numa cadeira (confortável, mas nem tanto, não queremos que você durma!), pode ser diante da TV sem som, ou da tela de computador, ou mesmo lendo um livro técnico… Sentado após alguns minutos, os ciclos de suas ondas cerebrais irão cair rapidamente. (porque está sem dormir a muito tempo). Você ficará sonolento, mas não deixe o sono dominar, lute para ficar consciente, preste atenção no livro ou na tv e tente ficar acordado…

Assim que seu cérebro estiver saindo de Alfa pronto para entra em TETA… você escutará sussurros incompreensíveis, depois vozes… no princípio palavras soltas e sem sentido. Se persistir por mais tempo, começará a ouvir frases inteiras e a distinguir tipos de vozes; feminina, masculina, voz infantil… Seus músculos entrarão em relaxamento e sua cabeça cairá, você levará um pequeno susto em seguida erguerá a cabeça novamente. Estes são reflexos normais que irão se repetir durante toda a experiência.

Se você ouvir algo que lhe atormente, imediatamente seus ciclos cerebrais irão aumentar o ritmo e você retornará para BETA (estado de vigília). Não force uma nova experiência… anote o que ouviu, pode não fazer sentido na hora. Deite e vá dormir, continue num outro dia!

A experiência é tão eficaz que até os mais céticos que a fizeram admitem seus resultados.
A diferença está na interpretação; para eles o que se ouve são vozes da inconsciência ou ecos da audição subjetiva e imaginária)

De qualquer forma, como explicar as revelações mediúnicas que podem ser alcançadas com tal experiência?

Os Resultados espirituais podem ser os mais diversos:
– O espírito a ser contatado pode não estar pronto para esta experiência.
– Outros espíritos podem assumir o contato direta ou indiretamente.
– Espíritos zombadores, brincalhões ou iníquos poderão interferir na experiência.
– Seres elementais como anjos e demônios também poderão ser contatados ou mesmo interferir.

Sobrenatural

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: